TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE
AFILIADOS DO COBRE FÁCIL ONLINE


ATUALIZADO EM 07 DE NOVEMBRO DE 2017


 


 


Funcionamento do programa


O Programa de Afiliados Cobre Fácil Online funciona do seguinte modo:


 


1) Através dos seus próprios meios, o Afiliado divulga o Cobre Fácil Online por meio de imagens, textos, compartilhamentos em redes sociais e e-mails que incluem um URL único, que identifica o Afiliado.


2) A ação do Afiliado gera cliques no URL dessas divulgações, que levam a visitas até a página do Cobre Fácil Online gerando assim leads.


3) Por cada venda no Cobre Fácil Online (boletos liquidados-pagos) que provenha do cadastro através do URL do Afiliado, o Afiliado recebe uma comissão.


 


 


Obrigações do Afiliado


O Afiliado se compromete a promover a plataforma Cobre Fácil Online aos visitantes da sua presença virtual e confirmando que cada um desses elementos inclui o seu URL específico de afiliado.


Fica estabelecido que o relacionamento entre o Cobre Fácil Online e o Afiliado não constitui qualquer tipo de sociedade ou associação, pois as duas pessoas jurídicas e/ou físicas são independentes e autônomas, não existindo qualquer vínculo empregatício entre as partes.


 


Obrigações do Cobre Fácil Online


O Cobre Fácil Online se compromete a realizar todos os procedimentos necessários para a disponibilização e venda dos serviços  (acesso ao sistema, suporte técnico, processamento de pagamentos) e a correta atribuição de comissões ao Afiliado.


 


Comissões


1) O Afiliado tem direito a uma comissão fixa sobre o valor de cada boleto liquidado (pago) que tenham originado o cadastrado no seu URL específico de afiliado.


2) Na liquidação de cada boleto, o Afiliado receberá R$ 0,50 por boleto liquidado, não importando o valor de boleto.


3) Todas as comissões serão atribuídas na conta do Afiliado em saldo, que o Afiliado pode gastar em serviços na sua própria conta ou resgatar em dinheiro.


4) O Afiliado poderá analisar através do menu Afiliados da sua conta Cobre Fácil Online o número de boletos liquidados, indicações realizadas e valor de comissão.


 


 


Pagamento


1) O Cobre Fácil Online deverá pagar ao Afiliado a comissão sobre todas as vendas concretizadas por intermédio do URL do Afiliado.


2) A comissão sobre as vendas será atribuída somente após a liquidação dos boletos. Todas as comissões são calculadas e processadas em tempo real, sendo atribuídas na conta do Afiliado em saldo.


3) O fechamento das comissões para a liberação de resgate acontecerá todo dia 01 do mês subsequente.


4) O Afiliado pode resgatar o valor total em dinheiro das comissões que tem na sua conta Cobre Fácil Online emitindo uma Nota Fiscal (pessoa jurídica) ou um Recibo (pessoa física) no valor dessas comissões. O Afiliado somente pode fazer o saque se dispuser de pelo menos R$ 50,00 (cinquenta reais) em comissões na sua conta de Afiliados do Cobre Fácil Online. Quaisquer despesas de transação bancária serão da responsabilidade do Afiliado.


5) O Afiliado está obrigado a emitir nota fiscal de serviços (se for pessoa jurídica) ou recibo de pagamento (se for pessoa física) para receber o pagamento de comissões.


6) Se os documentos do ponto anterior não forem emitidos, o pagamento será suspenso até que sejam providenciados.


 


Exclusão do programa


O Cobre Fácil Online reserva-se o direito de excluir o Afiliado do Programa se o Afiliado:


a) violar os Termos de uso do Cobre Fácil Online.


b) utilizar o seu URL de Afiliado em páginas e imagens não autorizadas no Programa de Afiliados.


c) utilizar indevidamente o nome, marca, imagens, textos e páginas, mesmo que parcialmente, da presença virtual do Cobre Fácil Online que não tenham sido autorizados por escrito.


d) promover o Cobre Fácil Online em páginas que contenham qualquer conteúdo que incentive formas de violência, atividades ilegais, discriminação racial, sexual, social, religiosa, por idade ou por nacionalidade e viole direitos de autor ou propriedade intelectual.


e) usar de qualquer meio para violar a utilização do Programa de Afiliados, com o intuito de obter comissões de forma ilícita.


 


Qualquer destas situações constituirão infrações graves que acarretarão a imediata exclusão do Afiliado do Programa de Afiliados e a retenção das respectivas comissões, sem qualquer responsabilização por parte do Cobre Fácil Online de perdas ou danos do Afiliado.


 


Rescisão 


Este contrato de prestação de serviços terá início na data em que a contratação ao Programa de Afiliados por parte do Afiliado for aceite pelo Cobre Fácil Online e vigorará por prazo indeterminado, podendo ser rescindido a qualquer momento pelo Afiliado ou pelo Cobre Fácil Online, com ou sem motivo, através de opção concebida para o efeito na seção «Afiliados» da conta do Afiliado. O relacionamento entre o Cobre Fácil Online e o Afiliado não constitui sociedade, associação ou vínculo empregatício de qualquer espécie para todos os fins e efeitos de direito, pois as duas pessoas jurídicas e/ou físicas são independentes e autônomas.


 


Foro competente


Os litígios emergentes da interpretação e aplicação do presente contrato serão resolvidos por comum acordo entre as partes sendo, em último caso, dirimidos pela via judicial, para o que, desde já, estipulam as partes a exclusiva competência do foro de São José do Rio Preto-SP, com renúncia expressa a qualquer outro.


 


Caso deseje esclarecer qualquer dúvida sobre estes Termos e Condições ou pretenda obter mais informações sobre o Programa de Afiliados Cobre Fácil Online, entre em contato conosco.